Hilário Mucelini, brasileiro, nascido a 15 de janeiro de 1918, em Joeba, Distrito do Município de Anchieta, Estado do Espírito Santo, filho de João Mucelini e Maria Morelo Mucelini.

Junto com os sócios José Felix Cheim, Camilo Cola e Victorio Perim fundou a Viação Itapemirim Ltda, mantinham as seguintes linhas: Cachoeiro x Vitória, Cachoeiro x Guarapari, Cachoeiro x Alfredo Chaves x Vitória. Os veículos de empresa percorrem diariamente 1.101 quilômetros e faz um movimento anual de cerca de 90.000 passageiros.

Em 1956, Sr. Hilário Mucelini saiu da sociedade com 11 (onze) ônibus usados, sendo 2 (dois) da marca Chevrolet, 1 (um) GMC e 8 (oito) Ford, com direito a concessão de Cachoeiro de Itapemirim a Castelo, Muniz Freire, Alegre, Guaçuí, Muqui e Bom Jesus do Norte, fundado a firma individual “Viação Real de Hilário Mucelini” e em 11 de dezembro de 1962 fundou a empresa Viação Real Ita Ltda.

Hoje, a Viação Real continua escrevendo sua história, sempre no intuito de melhor atender a todos os seus usuários, com uma frota de 114 ônibus roda mensalmente cerca 550.000 km, atuando em todo sul do estado do Espírito Santo, noroeste do estado do Rio de Janeiro e zona da mata do estado de Minas Gerais. Hoje atende e transporta aproximadamente 500.000 passageiros por mês.